domingo, 8 de maio de 2011

bidão *


Tu, tu tens sido muito estes últimos tempos, acredita que sim!
agradeço cada momento que passamos juntas, ouves-me e ajudas-me e isso vale muito!
aturo-te porque gosto de ti e porque gosto da nossa amizade minha tona, porque gosto de estar contigo, partilhar muito contigo, e sentir-me bem, sentir-me feliz, não esqueço cada momento e quero puder tê-los e ter-te a ti na minha vida para sempre!
Adoro pegar contigo e tu sabes bem disso, sei que não levas a mal porque sabes bem que és importante, eu preciso de ti tanto quanto tu precisas de mim, tu significas muito e só espero que tu sejas mesmo de um grande sempre!
Confio muito em ti e agradeço-te muito sim,
vou tomar conta de ti, não vou deixar que te façam mal ou mesmo que o tentem apenas, não porque sou obrigada, não, é porque sinto que é aquilo que devo fazer neste momento, e acredita que é aquilo que vou fazer, tu sabes bem que sim, e sabes que nada vai mudar isso*
Não importa o tamanho que as palavras ocupam ou mesmo o tempo que demoram a ser escritas e a juntarem-se para fazerem o seu próprio sentido, a única coisa que importa é saberes que tudo isto se resume apenas num grande:
fazes-me bem bidão, e que gosti ó má influência*

minha renata isabel morgado corte real rocha, és muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário