domingo, 8 de maio de 2011

texto da renata para mim :D

preciso de ti, preciso da tua amizade para me sentir bem!
tenho orgulho em puder partilhar tudo contigo, puder contar contigo para tudo.
tudo do que que passo contigo faz-me crescer diariamente.
só tu nestes ultimos meses sabes como me aturar, adoro deitar-me no teu colo e chorar (sinto que me faz bem)
confiança em ti é coisa que nunca me vai faltar, acredita. sabes muita coisa, ou até demasiada coisa e acredita que se fosse outra pessoa já tinha dito a meio mundo mas tu? tu não, das-me na cabeça e abres-me os olhos porque sei que cometi muitos erros e vou mudar por ti!
aturo-te por gosto de ti!
para alem de tudo estivemos a falar as duas e a nossa promessa mais sincera foi "sim cara de porco é para sempre, não vamos ter discusões como noutras amizades a nossa é definitivamente a mais linda!"
prometo cuidar de ti, prometo olhar sempre por ti, prometo confiar sempre em ti, prometo nunca te esconder nada, prometo amar-te sempre muito, prometo que és a minha cara de cu para sempre e por muita má influncia que sejas para mim continua assim, porque se és assim tão má acredita que me andas a fazer lindamente *.*
quero puder ter-te para sempre, és das melhores e não o digo sem razão digo-te porque já tive provas suficientes e momentos que me marcaram mesmo muito!
agora por ultimo obrigada por fazeres tudo por mim, obrigada por me aturares, obrigada por deprimires comigo nas aulas, obrigada por me dares os mimos todos que preciso (sim, porque ultimamente ando muito mimada!), obrgada por aturares os meus ciumes, obrigada por seres quem és bidão da minha linda vida!
já sabes nunca digas nunca amor, porque ambas sabemos que isso não é bem assim. tudo pode acontecer, não sabemos o futuro só sabemos que vamos ficar juntas para sempre no que depender de nós, por muito que falem mal de nós e que nos tentem separar não devemos ter medo porque somos sinceras uma para a outra e não vale de nada!

ana sofia pereira da costa, gosto imenso de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário